Jefferson Santos é preso após roubar, agredir homem cego a pauladas e estuprar a filha da vítima

spot_img

O criminoso Jefferson Carlos Santos, de 23 anos, foi preso após roubar, agredir com pauladas um deficiente visual e, em seguida, abusar sexualmente da filha da vítima, de 11 anos. O fato aconteceu na quarta-feira, 13 de março, na zona rural de Gouveia/MG.

Segundo informações, o bandido, que é conhecido na região como “Demônio da Tazmânia”, agrediu um homem a pauladas, furtou alguns itens na casa da vítima e se escondeu. Moradores da cidade socorreram o homem e o levaram para uma unidade de saúde. Enquanto isso, o criminoso voltou até o local, invadiu a casa e estuprou a criança de 11 anos, filha do homem agredido.

A Polícia Militar deflagrou uma operação na região e conseguiu prender o meliante em flagrante nesta quinta-feira (14/3). De acordo com informações, Jeferson dos Santos confessou os crimes.

Conforme relatos, o indivíduo tem uma ficha criminal de 27 páginas. Ele já respondeu por furto, ameaça, crimes sexuais, violência contra mulheres, dano, tentativa de homicídio e outros delitos.

Ele teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado para o sistema prisional. A Polícia Civil irá investigar o caso.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.