Após saírem de haras, irmãos são perseguidos e assassinados em frente à igreja

Dois homens foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (11), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Petrick Marcondes de Souza e David Marcondes de Souza eram irmãos e estavam em uma festa em um haras, na área central da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os irmãos foram perseguidos por outro veículo, quando resolveram sair do haras. Na perseguição, disparos foram dados até os dois pararem em um bar, também na área central, próxima a uma igreja católica, onde foram executados.

Um terceiro homem, que estava dentro do veículo junto aos irmãos, também foi baleado e está em estado gravíssimo, sendo encaminhado para o Hospital São Judas Tadeus, em Ribeirão das Neves. Agora, a Polícia Militar (PM), procura por suspeitos do crime, já que a motivação ainda é criminosa.

 

Fonte: Rádio Itatiaia

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.