Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo realizará a última reunião ordinária de 2023 nesta quinta-feira

spot_img
spot_img

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza, na quinta-feira (07), a última Sessão Ordinária de 2023. A 20ª Reunião encerra o calendário de votações do ano, marcado por uma série de projetos importantes para a cidade. “Encerramos mais um ano de trabalho com a certeza de dever cumprido e de ter trabalhado pelos São-Gonçalenses, sempre ouvindo a população”, comenta o Presidente da Câmara, Diego Ribeiro (PDT).

Os vereadores de São Gonçalo aprovaram mais de 22 projetos e 300 indicações de melhorias para toda a cidade. São propostas que mudam o dia a dia do São-Gonçalense e trazem mais desenvolvimento para toda a cidade. Como a Tarifa Zero no transporte público, sugestão de um grupo de vereadores, aprovada em novembro. Desde o dia 25/11, a passagem dos ônibus municipais é gratuita.

A Câmara aprovou este ano, os projetos de reajuste salarial de 8% para os servidores municipais; implantação do Piso Nacional da Enfermagem para os trabalhadores da saúde de SGRA; A revisão do Plano Diretor e a Municipalização do Ensino Fundamental II. Os vereadores também votaram propostas sobre inclusão, que já são lei na cidade, como a Política Municipal de acessibilidade de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida; capacitação dos servidores para a Educação Inclusiva; a criação do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com deficiência e o fortalecimento do Conselho e projetos como Educação e Equoterapia.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.