Caminhoneiro assassina mulher, tenta atropelar militares e acaba morto

spot_img
spot_img

Um homem, de 30 anos, é suspeito de atropelar e matar uma mulher após jogá-la para fora de um caminhão. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (4), na Avenida Amazonas, no bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. O homem foi baleado e morto em seguida, após uma perseguição policial.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha 30 anos. Ele é suspeito de jogar a vítima para fora do veículo, além de atropelá-la e matá-la. O homem também acabou morrendo em seguida.

A mulher, que ainda não foi identificada, foi socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O suspeito fugiu em alta velocidade e viaturas da Polícia Militar tentaram parar o veículo. De acordo com os militares, mesmo atirando nos pneus o condutor não parou o caminhão. Ele acabou baleado durante a perseguição e morreu no local.

Ainda segundo a PM, dentro do caminhão foram encontradas latas de cerveja e um pino de cocaína vazio. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do motorista também foi removido ao IML.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.