spot_img
spot_img

Casal faz algazarra com som alto e ameaças no bairro Amazonas e acaba preso pela polícia em Itabira

spot_img
spot_img
spot_img

Um casal, sendo uma mulher de 36 anos e o marido de 38 anos, vem fazendo algazarra com som alto no bairro Amazonas, em Itabira, na madrugada de segunda para terça-feira. Uma moradora vizinha do casal não aguentou, foi até eles e pediu para que abaixassem o som. Como não houve aceitação por parte deles, a mulher pegou o celular para acionar a Polícia Militar. No momento em que a mulher estava chamando a polícia, a vizinha baderneira foi pra cima dela com uma faca, acertando o celular, que caiu no chão e teve a tela danificada.

Quando os militares chegaram, foram recebidos aos gritos pelos baderneiros. Diante dos relatos da vítima, a polícia deu voz de prisão para a mulher. O marido dela, não satisfeito, tentou tirá-la das mãos da polícia, e então os militares tiveram que usar meios táticos para imobilizá-lo e colocá-lo na viatura junto com a baderneira.

Ambos foram levados para o pronto-socorro, porque, ao tentarem sair das mãos dos militares, se arranharam no chão e tiveram pequenas escoriações, sendo medicados e conduzidos por desacato, ameaças e perturbação do sossego.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.