Criança de 6 anos morre após ser baleada em briga de trânsito na BR-381

Uma menina de 6 anos foi baleada na cabeça e morreu no fim da tarde deste domingo (21) na BR-381, entre Contagem e Betim, na Grande BH. A vítima estava em um carro que teria se envolvido em uma briga de trânsito na rodovia.

Segundo a Polícia Militar, o pai da criança contou que houve uma ‘fechada’ envolvendo o carro dele e um Uno de cor branca. Em seguida, o Uno se aproximou do veículo onde a menina estava e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo.

Desesperados ao ver que a filha foi atingida, eles procuraram ajuda e encontraram uma viatura da PM na avenida Babita Camargos, em Contagem. A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu.

A Polícia Militar faz intenso rastreamento para encontrar os suspeitos do homicídio. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

 

*Foto ilustrativa (capa): Reprodução / Agência Brasil

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.