Região do Macuco: delegado João Teixeira prende mais um suspeito de crime contra a mulher em Itabira

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Itabira prendeu um homem de 35 anos, morador da região do Macuco, nesta segunda-feira (15). O indivíduo é suspeito de ter praticado diversos crimes contra a ex-companheira, entre eles o de descumprimento de medida protetiva.

Segundo informações, a mulher quis romper o relacionamento com o investigado, que começou a praticar diversos atos de violência contra ela.

“Durante o curso das investigações, o Poder Judiciário deferiu diversas medidas protetivas em favor da vítima. No entanto, o suspeito insistiu em descumpri-las, importunando constantemente a vítima, que teve que se mudar de residência, a fim de se esquivar do comportamento violento do investigado”, disse a Polícia Civil em nota.

Visando garantir a integridade física da vítima, o delegado João Martins Teixeira representou pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente deferida pelo juízo da comarca de Itabira.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.