Dois homens são presos após jogarem carro contra viatura da polícia

Dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos em flagrante após jogarem um veículo contra uma viatura do Batalhão ROTAM no bairro Estrela D’Alva em Contagem, na grande BH, durante a noite desse domingo (17).

De acordo com o boletim de ocorrências, os homens se envolveram em uma briga durante uma festa que acontecia na rua Búzios, e teriam ido buscar uma arma para um “acerto de contas”.

Militares da ROTAM foram acionados e localizaram os suspeitos dentro de um carro, voltando para a festa. Ao avistarem os policiais, eles teriam abaixado a arma.

Enquanto se preparavam para fazer a abordagem, o motorista teria acelerado o carro contra os policiais, que revidaram atirando no veiculo. Os pneus furaram e os suspeitos tiveram que descer.

Ainda de acordo com a PM, o homem de 29 anos, que estava dirigindo o carro, não é habilitado e tem passagens por tráfico, roubo e porte ilegal de arma. O carro, que estava sem licenciamento, foi apreendido.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Fonte: Itatiaia

 

 

 

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.