spot_img

Dr. João Martins Teixeira, delegado em Itabira, recebe moção elogiosa por destaque de produtividade

O delegado João Martins Teixeira, lotado na Delegacia Regional de Itabira, recebeu uma moção elogiosa do 12º Departamento de Polícia Civil por destaque de produtividade. A delegada Adline Rodrigues e o delegado Guilherme Coelho, lotados em Manhuaçu, também foram homenageados.

“É com grande satisfação e orgulho que viemos expressar nosso reconhecimento e gratidão aos delegados de Polícia que conquistaram os três primeiros lugares de destaque nas metas estabelecidas”, disse o 12º Departamento.

- Publicidade -

“O comprometimento, a dedicação incansável e a excelência demonstrada por esses servidores são verdadeiramente admiráveis, refletindo o profissionalismo exemplar e também suas contribuições inestimáveis para a segurança e a eficácia de nossas operações. É justo reconhecermos não apenas o sucesso individual de cada delegado, mas também sua capacidade de elevar o padrão de excelência para todos nós. O trabalho incansável de cada um deles e suas éticas exemplares são um farol de inspiração para toda equipe”, afirmou.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.