spot_img
spot_img

Dupla de idosos é presa por comércio ilegal de arma de fogo

spot_img
spot_img

Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 68 anos, e de um homem, de 76, na cidade de São Domingos do Prata, região Central do estado. A dupla foi detida na última sexta-feira (1/3), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas carabinas (calibres 44 e 22), 411 cartuchos de munições variadas, grande quantidade de insumos de recarga, 105 caixas de cigarro e R$75.592 em dinheiro.

No imóvel onde a ordem judicial foi cumprida, recaía a suspeita de haver o armazenamento de armas de fogo, munições e cigarros, comercializados ilegalmente por membros de uma mesma família.

Na delegacia, os suspeitos confessaram ser proprietários do material apreendido, motivo pelo qual foram autuados por comércio ilegal de arma de fogo, que possui natureza hedionda, além de receptação.

 

Fonte: Acom / PCMG

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.