Em menos de 24 horas, Ipatinga registra 5 homicídios

A cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, registrou 5 homicídios em menos de 24 horas.

Na noite desta sexta-feira, 5 de janeiro, três homens foram mortos após um ataque a tiros em um bar no bairro Bethânia. Um quarto indivíduo também foi baleado e está internado no Hospital Márcio Cunha.

Segundo informações, as quatro vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando homens armados desembarcaram de um Hyundai HB20 e efetuaram vários tiros. Após o atentado, eles embarcaram de volta no carro e fugiram sentido bairro Canaã.

Já na manhã deste sábado (6), duas mulheres foram encontradas mortas em um loteamento no bairro Chácaras Madalena. As vítimas, ainda não identificadas, estavam deitadas com as mãos amarradas para trás e com as bocas tapadas com fitas adesivas.

De acordo com relatos, no local foram encontradas várias cápsulas de munição de pistola calibre 380 e um silenciador de arma de fogo.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.