Equipe do delegado Diogo Luna prende suspeito de receptação em Itabira

Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia Regional de Itabira efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de receptar materiais furtados.

A investigação teve início após uma loja de produtos eletrônicos ter sido arrombada e invadida por um sujeito que subtraiu celulares, notebooks e copos de alumínio.

Durante a apuração da Polícia Civil, a vítima visualizou um anúncio em uma rede social, no qual era exposto à venda um computador semelhante ao seu.

Então, a vítima demonstrou interesse pelo produto e se deslocou até a casa do suspeito para confirmar se realmente se tratava do bem. No local, a vítima percebeu que o computador exposto para venda era o seu, que havia sido anteriormente furtado.

A equipe da Polícia Civil foi até o local e flagrou o autor da oferta em posse do produto furtado. O suspeito não soube explicar a origem do bem, além de ter confirmado que tem o costume de comercializar bens de origem desconhecida.

O suspeito foi preso pelo crime de receptação qualificada e encaminhado ao sistema penitenciário, local em que ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: Acom / PCMG

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.