Equipe do delegado João Martins Teixeira prende suspeito de torturar a ex-namorada em Itabira

spot_img
spot_img

Na tarde desta sexta-feira, 5 de janeiro, a equipe comandada pelo delegado João Martins Teixeira – lotada na Delegacia Regional de Itabira – efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos de idade, morador do bairro Gabiroba. O indivíduo é suspeito de ter praticado crime de tortura contra a ex-namorada.

Segundo informações, após o término do relacionamento, o investigado passou a desconfiar que havia sido traído pela mulher.

“Na madrugada do dia 09/11/2023, o investigado foi até a residência da vítima e a obrigou a acompanhá-lo até sua casa. No local, o investigado restringiu a liberdade da vítima e a agrediu durante todo o final de semana, enquanto exigia que a mulher confessasse uma suposta traição. Em um momento de descuido do investigado, a vítima conseguiu escapar e procurou a polícia para registrar o que havia ocorrido”, disse a Polícia Civil por meio de nota à imprensa.

Temendo ser atacada novamente pelo ex, a mulher foi encaminhada para um abrigo.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, local em que ficará à disposição do Poder Judiciário.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.