spot_img
spot_img

Homem atira contra polícia e é morto com nove tiros ; caso será investigado pela corregedoria

spot_img
spot_img
spot_img

Vítima seria um suspeito, conhecido como Bill, envolvido em diversos homicídios na região; policiais alegam que ele teria apontado uma arma para os agentes

A Corregedoria da Polícia Militar vai acompanhar a investigação de uma ocorrência que terminou com um suspeito morto por policiais, no bairro Pedra Branca, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (22).

A PM recebeu a informação de que um homem, conhecido como Bill, envolvido em diversos homicídios na região, estava escondido em uma casa. O suspeito estaria armado e vendendo drogas.

No local, os policiais cercaram o imóvel, mas o suspeito percebeu. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava armado com uma pistola 9mm e deu um tiro em direção aos militares, que revidaram.

Na versão da corporação, o homem teria começado a fugir, enquanto os PMs mandavam que ele largasse a arma e se entregasse. Ele não obedeceu e apontou a arma para os policiais. Foi aí que dois policiais deram nove tiros em direção ao suspeito.

Ainda de acordo com o B.O, caído ao chão, o homem começou a se debater, o que dificultou o socorro. Ele foi levado inicialmente para a Upa de São Joaquim de Bicas, e depois foi transferido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu.

Em uma bolsa que estava com o suspeito, os policiais encontraram outra arma, um revólver calibre 38, além de 26 buchas de maconha que estavam em uma sacola deixada no caminho da fuga.

Os policiais ainda conversaram com o morador da casa onde o criminoso estava dormindo, que disse que foi coagido a deixá-lo dormir lá nos últimos três dias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.