spot_img
spot_img

Homem chicoteia ex-namorada com cabo de celular e ameaça: ‘Vai ficar careca’

spot_img
spot_img
spot_img

Suspeito usou cabo de celular para agredir a vítima e fez ameaças na frente da PM

Um homem de 20 anos foi preso, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, de 26, na noite dessa sexta-feira (21 de junho), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Após a prisão, ele teria ameaçado a vítima, dizendo que seria solto e que ela “ficaria careca”.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram o suspeito na garagem e a vítima escondida dentro da residência, com lesões pelo corpo. Questionada, ela contou que mantinha um relacionamento conturbado com o agressor.

Naquela noite, a mulher decidiu encerrar o relacionamento, o que não foi aceito pelo suspeito, que passou a agredi-la. De acordo com o relato da vítima, ele deu um tapa em seu rosto e, em seguida, começou a chicoteá-la com um cabo de celular.

Durante a ocorrência, os dois passaram a discutir. A mulher então perguntou se ele teria coragem de ameaçá-la na frente da PM, mencionando ainda que o suspeito estaria envolvido com o tráfico de drogas. Em resposta, o homem disse, em tom de ameaça, que seria preso, mas que logo estaria solto.

Os dois foram encaminhados ao hospital e, depois, à delegacia da Polícia Civil (PCMG). Ao chegar ao local, o suspeito reiterou a ameaça à ex-companheira, dizendo que ela “vai ficar careca”. Ele foi autuado em flagrante. O caso será investigado.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.