spot_img

Reportagem completa: homem é assassinado enquanto trocava pneu na Esplanada da Estação, em Itabira

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 10 de março, em Itabira. O fato aconteceu na região da Esplanada da Estação.

Segundo informações, a vítima e outras pessoas estavam trocando o pneu de um veículo, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um indivíduo desceu de uma motocicleta e efetuou vários tiros contra Marco Tulio Silva Tercio, de 28 anos.

- Publicidade -

Marco Tulio foi baleado na Rua Suzinha de Sá Martins, no bairro Esplanada da Estação, e conseguiu correr até a Rua Malacacheta, no bairro Major Lage de Baixo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Conforme relatos, a vítima foi atingida por dois disparos. No local, foram encontradas diversos cartuchos de calibre 9mm, duas munições intactas e quatro projéteis.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério da Paz.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.