spot_img

Homem é morto com golpes de barra de ferro após invadir propriedade em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um homem foi morto com golpes de barra de ferro após invadir uma propriedade nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

De acordo com informações, um advogado ligou para a Polícia Militar informando que o cliente, de 65 anos, havia “dado uma paulada” na cabeça de um indivíduo em um imóvel na região de Vargem Alegre.

- Publicidade -

Os policiais se deslocaram para o local, onde se depararam com Gilberto Rodrigues Souza morto e com um ferimento na testa. Próximo ao corpo, os militares também encontraram uma bicicleta, uma mochila com ferramenta para cortar cercas, uma sacola com cabos de eletricidade e uma escada apoiada na parede.

Segundo o advogado, o idoso ouviu um barulho no galpão e ao conferir se deparou com Gilberto. Ao ser perguntado sobre o que estava fazendo lá, Gilberto disse que estava “cagando” e pegou um pedaço de madeira. Diante da situação, o proprietário do imóvel golpeou Gilberto com um bastão de ferro e fugiu do local.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas não obteve êxito. O advogado disse que o idoso só iria se entregar após o “flagrante delito”.

A perícia técnica compareceu na propriedade e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Gilberto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

Conforme relatos, Gilberto Rodrigues Souza é de Bom Jesus do Amparo e é conhecido na região por furtar comunidades rurais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.