spot_img

Homem é morto pela companheira com barra de ferro

Um homem morreu após ser atingido por uma barra de ferro usado pela companheira. O crime ocorreu na tarde deste domingo (31), no bairro Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a polícia, a mulher no primeiro momento havia dito que um homem invadiu a casa e agrediu o membro da família com um pedaço de pau.

- Publicidade -

Porém, a suspeita entrou em contradição, pois não sabia identificar quem seria o autor. Testemunhas ouvidas pela PM também não viram nenhum homem invadindo a casa. Os policiais ainda encontram uma barra de ferro suja de sangue.

A suspeita então confessou à polícia que era a autora do homicídio, após a vítima xingar várias vezes uma das filhas da mulher de “vagabunda”.

A mulher argumentou que a vítima, identificada como Carlos Roberto de Paula, tinha um histórico de violência doméstica. Nos oito anos de relacionamento, ela disse ter sofrido agressões físicas e psicológicas.

A suspeita disse ainda que Carlos Roberto era o autor de um homicídio, ocorrido no interior de Minas Gerais, que vitimou a ex-esposa do companheiro.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à autora e apreendido o objeto usado no crime.

 

 

Fonte: g1 Minas

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.