Homem é preso suspeito de matar ex-colega de presídio a pedradas

Nesta quarta-feira (3/1), em Januária, Norte do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de um suspeito, de 28 anos, investigado por homicídio. O crime ocorreu em 19 de agosto de 2023, quando a vítima caiu em uma emboscada e foi agredida com socos e pedradas. O homem de 35 anos chegou a ser levado ao hospital após acionamento de socorro por moradores, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as apurações, realizadas pela equipe da PCMG de investigação de crimes contra a vida em Januária, no dia dos fatos, a vítima havia passado o dia entre amigos, se divertindo na “praia” da cidade, inclusive chegou a fazer postagens desses momentos em redes sociais. Ao retornar para casa, o homem foi surpreendido pelo suspeito e sofreu diversas agressões.

Segundo o delegado Farley Guedes, responsável pelo caso, a investigação apontou que a motivação do crime está relacionada com dívida de drogas e desavenças pessoais existentes entre a vítima e o suspeito de quando estavam presos. Concluído o inquérito pela PCMG, o procedimento foi remetido à Justiça com representação pela prisão do investigado.

O suspeito foi localizado hoje e, após cumprido o mandado na Delegacia de Plantão, encaminhado ao sistema prisional.

 

 

Fonte: Acom / PCMG

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.