spot_img
spot_img

Homem que matou outro a facadas em Itabira já esteve preso acusado de roubo; ele tem 75 anos de idade

spot_img
spot_img
spot_img

O homem apontado como autor do homicídio de Márcio Vinícius, de 35 anos, em Itabira, neste domingo, 13 de julho, também tem uma passagem pela polícia, sendo uma delas por roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O autor do homicídio, Tarcísio Nonato, de 75 anos, já ficou preso por assalto e também tem envolvimento com drogas.

Tarcísio chegou a cumprir pena na antiga cadeia da Paulo Pereira nas décadas de 80/90. Um velho conhecido do meio logístico, Tarcísio também é reconhecido como um bom vendedor e trabalhou em lojas de eletrodomésticos famosas aqui na cidade de Itabira.

Após se envolver com drogas, a vida de Tarcísio se tornou uma correria da polícia e da justiça.

Segundo informações, Tarcísio foi levado hoje, 14/07, pela manhã, para o presídio de João Monlevade.

O corpo do rapaz que Tarcísio esfaqueou foi levado para o Posto do IML de Itabira. A defesa de Tarcísio deve alegar legítima defesa.

Para você entender um pouco sobre o que é o artigo 157 do Código Penal que Tarcísio responde na comarca de Itabira, segue a explicação: O artigo 157 do Código Penal Brasileiro descreve o crime de roubo, que consiste na subtração de coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de a vítima ser reduzida à impossibilidade de resistência.

Tarcísio agora passará por uma audiência de custódia para saber se ficará preso ou responderá em liberdade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação não permitida.