spot_img

Idosa de 91 anos é presa durante operação da polícia contra tráfico de drogas

Uma idosa, de 91 anos, foi presa pela Polícia Militar, na noite deste sábado (11), no aglomerado Cabana do Pai Tomás, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM, a mulher é suspeita de receber dinheiro de traficantes para guardar drogas na casa dela.

Após denúncias sobre tráfico, policiais fizeram buscas em três endereços. De acordo com a corporação, os pontos eram controlados pela mesma organização criminosa.

- Publicidade -

O primeiro local verificado foi a casa da idosa, que servia como depósito de maconha. Aos militares, ela disse que ganhava R$ 1,2 mil para armazenar o material. O neto dela e um homem de 20 anos, que estava com dinheiro e drogas nas proximidades e tentou fugir, também foram presos.

Na segunda residência denunciada, a PM prendeu um suspeito de tráfico de drogas que carregava embalagens de cocaína, lança-perfume e R$ 1,4 mil em notas. Ele confessou que era responsável por abastecer “bocas de fumo” na região.

No local também foram apreendidas uma réplica de arma e munições. Outros dois suspeitos foram detidos e um adolescente apreendido ao entrarem na casa.

No último endereço, uma grande quantidade de drogas também foi encontrada. Ao todo, nos três locais, foram apreendidos quase 2,7 mil pinos de cocaína, mais de 1,3 mil porções de maconha e 24 frascos de lança-perfume, além de ecstasy e crack.

Em nota, a Polícia Civil informou que a idosa e os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional. Já o adolescente foi ouvido e autuado pelo ato infracional análogo ao de tráfico de drogas.

 

Fonte: g1 Minas

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.