Uma igreja resolveu vender um espaço no céu com direito a publicação nas redes sociais. Segundo o anúncio da A Iglesia del Final de los Tiempos (Igreja do Fim dos Tempos), o metro quadrado de um ‘lote no paraíso’ custa U$ 100, o equivalente a R$ 543.
“O Profeta Andrés de la Barra encontra-se com Deus no Reino dos Céus e anuncia que temos terras celestes disponíveis, se quiser informações sobre as condições baixe o aplicativo e leia as informações oficiais. Lamentamos informar que se não respondermos à sua mensagem é por este motivo, da mesma forma que Sua Santidade San Andrés de la Barra nos deu ordem de não responder mensagens referentes a essa publicação”, disse na publicação de 29 de maio.
Para ilustrar o anúncio, a igreja utilizou uma imagem em que mostra uma grande casa construída na nuvem, com raios dourados atrás da “construção”.
Circula pela internet um folheto com os detalhes do “negócio”, que aceita todos os tipos de opções de pagamento digital, incluindo Visa, Master, Maestro, RuPay e até carteiras digitais como Google Pay e Apple Pay.
O influenciador imobiliário Armando Pantoja acusa a igreja de já ter faturado milhões com o negócio. Outro influenciador, Solomon Izang Ashoms, chamou a ideia de bizarra. As informações são do Estado de Minas.