Itabira: Neidson diz que reforma administrativa não vai diminuir os cargos comissionados e chama o prefeito de mentiroso

O vereador Neidson Freitas (MDB) disse durante a reunião ordinária desta terça-feira, 5 de dezembro, que a reforma administrativa proposta pelo governo Marco Antônio Lage (PSB) não vai diminuir o número de cargos de livre nomeação da Prefeitura Municipal.

O parlamentar argumentou que o prefeito Marco Lage mentiu ao criticar durante a campanha e o início do mandato a quantidade de comissionados em Itabira, já que a reforma administrativa feita pelo governo não vai diminuir a quantidade desses funcionários.

“O prefeito mente descaradamente enviando esse projeto reforma para essa Casa [Legislativa] do jeito que está. Há várias matérias do prefeito falando ser um absurdo Itabira ter o tanto de cargo comissionado que tem e dizendo que iria cortar 30% deles”, afirmou Neidson.

Reforma administrativa

O projeto da reforma administrativa, elaborado pelo governo Marco, não vai diminuir o número de cargos comissionados na Prefeitura Municipal. Além disso, a reforma também criará três novas secretárias no Poder Executivo.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.