spot_img

Itabira perde Elder Black – ícone do rádio, o comunicador já fez cobertura especial na TV Band e entrevistou várias personalidades

Ícone do rádio itabirano, Elder Black já participou de várias coberturas jornalísticas e entrevistou várias personalidades.

Nas redes sociais, Elder Black compartilhava esses momentos. O radialista já entrevistou o governador Romeu Zema e esteve em coberturas com o treinador Tite, o ex-jogador Marques, os jogares Jô e Luan, atrizes da Rede Globo e várias outras personalidades.

- Publicidade -

Elder também fez a cobertura especial do Festival Brasil Sertanejo na TV Bandeirantes.

O radialista era extremamente respeitado entre os artistas sertanejos. Frequentemente, Elder postava fotos com Henrique e Juliano, Léo Magalhães, Maiara e Maraisa, Felipe Araújo e outros cantores.

Itabira perde Elder Black

Morreu nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o comunicador e produtor artístico Elder Black. Elder tinha 37 anos de idade e estava internado no Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira.

O comunicador tinha programas diários na Rádio Pontal FM e era um querido colega de toda a imprensa itabirana.

Elder também coordenou o camarim de vários artistas em shows da Expoita e em todas essas ocasiões realizou o sonho de muitos fãs de conhecerem pessoalmente os seus ídolos.

Nossa gratidão eterna a Elder Black, um ícone da comunicação mineira. Luto!

O adeus

O velório do radialista Elder Black está marcado para 10 horas da manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, em Itabira. A despedida acontecerá no Memorial Santa Terezinha, no bairro Água Fresca.

A cerimônia fúnebre vai até 16 horas da tarde. O sepultamento será no Cemitério da Paz.

 

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.