Itabira – prefeito Marco Lage exonera Karina Lobo (diretora do Saae) e Klaus Amann; casal ocupava o primeiro escalão da prefeitura

spot_img
spot_img

O prefeito Marco Antônio Lage (PSB) exonerou a presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Karina Rocha Lobo, e o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano – Klaus Moreira Amann. Desde o início do governo Marco, o casal ocupa o alto escalão da Prefeitura Municipal e, segundo o Executivo, pediram para deixar o cargo.

Carlos Carmelo Torres Moreira assume o Saae e Jader Túlio Cristiano Magalhães ocupará a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

“Karina Lobo e Klaus Amann estavam no atual governo municipal desde o início. O prefeito Marco Antônio Lage agradeceu o empenho dos dois durante a gestão e desejou sucesso na continuidade das carreiras de ambos”, disse a prefeitura em nota.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.