Itabira: prefeito ordenou contratação de caçamba com dinheiro público para beneficiar aliados, diz ex-funcionário

spot_img
spot_img

Um ex-funcionário da Itaurb disse que o prefeito Marco Antônio Lage (PSB) ordenou a contratação de caçambas com dinheiro público para beneficiar aliados políticos. A declaração foi dada à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a empresa pública.

Segundo a CPI, os “serviços de caçamba foram prestados para particulares, incluindo um funcionário da prefeitura, sem contrato adequado”. A comissão colheu depoimento do ex-funcionário e de uma servidora pública.

Cópias das notas fiscais e ordens de serviço mostrando as contratações também foram anexadas no documento, que será encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

O Notícias Uai tentou contato com o prefeito, através da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, mas não obteve retorno. Caso o político queira se manifestar, o espaço segue aberto por meio do endereço eletrônico noticiasuai@gmail.com .

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.