spot_img

Itabira: suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado é preso em flagrante pela Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Itabira prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado. O fato aconteceu nesta terça-feira, 27 de fevereiro.

“Assim que a vítima chegou na delegacia, relatou que seu companheiro havia a agredido com socos e tapas, na presença de seus dois filhos. Então, a vítima manifestou seu desejo de deixar a casa. No entanto, o suspeito subtraiu seu aparelho celular, a fim de impedir que a mulher chamasse por socorro, bem como a trancou em casa com um cadeado, levando a chave. Em seguida, o sujeito deixou a vítima e as duas crianças sozinhas em casa e foi trabalhar”, disse a Polícia Civil em nota.

- Publicidade -

De acordo com informações, a mulher conseguiu arrombar o cadeado usando um martelo e se deslocou até a Delegacia Regional de Itabira.

Imediatamente, o delegado e quatro investigadores se deslocaram para o local de trabalho do suspeito e encontraram com ele o celular da vítima.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante delito e foi conduzido até a unidade policial.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.