Itabira: Vale envia nota ao Notícias Uai e diz que trabalhador não corre risco de morte e já foi transferido para BH

spot_img
spot_img

A Vale enviou nota ao Notícias Uai sobre o caso do trabalhador da empresa RIP, terceirizada da mineradora, que recebeu uma descarga elétrica nesta sexta-feira (23/2) em Itabira.

Segundo a Vale, o funcionário “não corre o risco de morte” e já “foi transferido para Belo Horizonte para melhor acompanhamento”.

A companhia ressaltou que “toda assistência tem sido prestada pela empresa [RIP] e a Vale acompanha a recuperação do trabalhador” e que “as causas do acidente serão investigadas”.

Leia a nota na íntegra:

“A Vale informa que ocorreu, na última sexta-feira (23/02), acidente com um empregado de empresa contratada, que não corre risco de morte. Toda assistência tem sido prestada pela empresa e a Vale acompanha a recuperação do trabalhador. O profissional foi transferido para Belo Horizonte para melhor acompanhamento. As causas do acidente serão investigadas”.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.