João Izael sofre derrota histórica e é um fiasco nas urnas

spot_img

O ex-prefeito João Izael (Mobiliza) teve um resultado desastroso nas urnas. João já foi vice-prefeito por um mandato e prefeito por dois. Com toda estrutura, obteve 11.080 votos, perdendo com uma diferença de 41.005 votos para o primeiro colocado.

João Izael Querino Coelho foi manchete em jornais da capital após ser condenado a devolver R$ 426 mil ao Município de Itabira. “Ex-prefeito de Itabira é condenado a devolver R$ 426 mil ao município”, noticiou o jornal O Tempo. A assessoria de João não se pronunciou na campanha sobre a condenação e a população deu as respostas nas urnas.

Com essa votação pífia, João, que percorreu os bairros de Itabira, foi taxado por alguns políticos como “o candidato que atrapalhou Itabira de ter deputado” e, nos bastidores, comentários dão conta de que João saiu como candidato para atrapalhar o desempenho de Neidson Freitas nas urnas.

Apesar de todas as aventuras políticas, em uma sabatina na rádio local, João Izael rotulou o prefeito da cidade pejorativamente como “sujeito” e indignou alguns correligionários.

Com essa derrota histórica e uma votação pífia, o político deve desistir de vez em colocar seu nome para apreciação dos eleitores.

Lembrando que João Izael saiu de Itabira e rodou quilômetros para gravar com o deputado Nikolas Ferreira (PL), pregando ser também um bolsonarista. Nikolas participou de um comício na cidade de João Monlevade, onde o candidato dele também foi derrotado.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.