João Monlevade: homem é preso após pilotar moto sem placa, tentar fugir da polícia e bater em viatura

Na tarde de segunda-feira (25 de dezembro), um homem de 28 anos foi detido em João Monlevade, região Central de Minas, por ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação na LMG 779, no km 25.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo sem placas. O motociclista foi orientado a parar, mas não acatou a ordem e fugiu em direção ao Centro de João Monlevade.

Ao passar pelo quartel da PM, uma equipe que saía do local notou a movimentação da moto, coincidindo com as características repassadas via rádio, e posicionou a viatura para interceptação. O condutor tentou continuar a fuga, mas acabou colidindo com o para-choque da viatura.

O homem foi preso por crime de remover a placa de identificação da moto, dificultando a identificação do veículo, sem a devida autorização do órgão competente. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran em João Monlevade.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão (PCMG).

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.