Jovem de ‘saidinha de Natal’ atira contra policiais militares em Ipatinga

Na noite desse domingo (7), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 14º BPM, na cidade de Ipatinga, prendeu um jovem de 22 anos que recebeu o benefício da “saída temporária” em 29 de dezembro e não retornou ao sistema prisional.

Em patrulhamento no bairro Vila Celeste, militares depararam com veículo com quatro ocupantes que, ao perceberem a presença policial, acessaram a contramão de direção e fugiram sentido ao bairro Chácaras Madalena. Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e, durante a perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e caiu em um barranco, momento em que os ocupantes correram a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Rearticulado o cerco em uma região de mata, foi possível realizar a prisão de um dos autores e com ele apreendo um revólver Cal. 38, um carregador de pistola, três cartuchos Cal.38 deflagrados, três munições intactas de Cal. 38, 15 munições intactas de Cal. 380, duas munições intactas Cal. 9mm, uma bucha de maconha, uma pedra de crack, dois aparelhos celulares e automóvel utilizado para a prática de crime. Ocorrência encerrada na delegacia de Ipatinga.

 

Fonte: Acom / PMMG

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.