Jovem é morto ao trocar tiros com a Polícia Militar na região metropolitana

Um jovem, de 20 anos, com diversas passagens pela polícia, que cumpria regime semiaberto, morreu na madrugada deste domingo (26), ao trocar tiros com a Polícia Militar (PMMG), na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, em Betim, na região metropolitana de BH.

A ocorrência foi registrada na altura do bairro Santa Cruz, quando o rapaz e outro motociclista trafegavam pela contramão, em alta velocidade. Ao avistarem a viatura eles tentaram fugir e o jovem, que estava na garupa, atirou duas vezes contra os militares, que revidaram. O suspeito foi atingido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Betim.

Durante a fuga, os suspeitos teriam dispensado entorpecentes em uma sacola, jogando-os em uma área de mata. Posteriormente foi constatado que tratava-se de uma quantidade indefinida de maconha e cerca de 35 pinos de cocaína. O homem que pilotava a moto fugiu e ainda não foi localizado.

 

Fonte: OTEMPO

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.