spot_img

Leandro e Leonardo são suspeitos de esfaquear Michael Jackson

Uma briga entre três homens terminou com um deles ferido em Belo Horizonte. Michael Jackson de A. A., de 31 anos, denunciou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro G. dos Santos e Leonardo G. dos Santos.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (10). Michael Jackson foi socorrido com ferimentos no abdome, braços e perna.

- Publicidade -

Segundo informações, a vítima foi levada para o hospital. Lá, ele relatou aos militares que Leonardo aplicou um golpe mata-leão enquanto Leandro o atingiu diversas vezes com uma faca.

A briga teria começado após Leandro descobrir que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson.

Leandro relatou aos militares que estava na casa de um familiar, quando foi chamado por Michael para conversar. Ao atendê-lo, percebeu que ele estava com uma faca na cintura. A faca foi tomada e a vítima esfaqueada em seguida.

Os irmãos foram detidos pela PM e encaminhados à delegacia. Leandro foi preso por tentativa de homicídio, já Leonardo foi ouvido e liberado. O caso segue em investigação.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.