Errata – menina baleada em briga de trânsito na BR-381 tinha 6 anos de idade e não 9; ela será sepultada nesta segunda-feira

Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, que morreu no fim da tarde desse domingo (21), após ser baleada na cabeça durante uma briga de trânsito na Rodovia Fernão Dias, entre Betim e Contagem, na Região Metropolitana, será enterrada nesta segunda (22).

O velório da criança está acontecendo desde a manhã desta segunda, no Cemitério Municipal de Raposos. Já o sepultamento está marcado para acontecer às 11h.

O pai da criança contou aos militares que houve uma fechada envolvendo o carro dele e outro veículo, um Uno de cor branca. Em seguida, o Uno se aproximou do veículo onde a menina estava e um dos ocupantes disparou em sua direção.

Desesperados ao ver que a filha foi atingida, eles procuraram ajuda e encontraram uma viatura da PM na Avenida Babita Camargos, em Contagem. A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.