spot_img

Minas Gerais confirma 1ª morte do período chuvoso de 2023

Minas Gerais registrou a primeira morte do período chuvoso deste ano. O óbito foi nesta quarta-feira (15), em Cássia, na Região Sul do estado, e confirmado pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Comdec) no boletim desta quinta-feira (16).

De acordo com o comunicado, “na tarde do dia 15/11/2023, por volta de 15h00min, uma chuva acompanhada de vendaval ocasionou a morte de um homem que trabalhava no local, após a estrutura de um barracão se soltar e cair sobre a vítima. A estrutura também atingiu veículos e parte de uma empresa”.

- Publicidade -

Na hora do acidente, o pedreiro Welerson dos Santos, de 59 anos, trabalhava às margens da MG-444, no Distrito Industrial. Ele deve ser enterrado nesta quinta-feira.

Ainda segundo a Comdec, 111 pessoas foram desalojadas e 12, desabrigadas. Em Minas, há sete cidades em situação de anormalidade.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.