spot_img

Motorista que atropelou foliões em São Gonçalo do Rio Abaixo é indiciado por homicídio duplamente qualificado e embriaguez ao volante

A Polícia Civil indiciou por homicídio duplamente qualificado o motorista, de 43 anos, suspeito de atropelar cerca de 35 pessoas durante um cortejo de pré-carnaval, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas. Uma das vítimas morreu neste domingo (18).

O acidente ocorreu durante o desfile do Bloco Makako Loko, na noite do último 9 de fevereiro. Vídeos feitos durante a confusão registraram o momento em que as pessoas receberam os primeiros socorros dos brigadistas da cidade.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro estava com fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos. Ele confessou que consumiu bebida alcoólica e, ao descer pela Avenida Central, não conseguiu controlar a direção.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e levado a um hospital. Após receber alta, ele foi encaminhado ao sistema prisional na última quinta-feira (15).

Já o inquérito foi concluído nesta segunda (19). Além de responder pelo crime de homicídio, o motorista foi indiciado por embriaguez ao volante.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.