Mulher é importunada sexualmente em ponto de ônibus, diz PM

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher, de 25 anos, em um ponto de ônibus na BR-040, altura do bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (23 de novembro).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse que estava sozinha no ponto de ônibus, aguardando o coletivo para se deslocar ao trabalho, quando foi abordada pelo suspeito. Ela alegou que teve medo de assaltada e, por isso, colocou a mochila na parte da frente do seu corpo. O homem se aproximou dela e colocou uma das mãos em seu ombro. A mulher disse ter se assustado e, ao olhar para ele, percebeu que o suspeito estava se masturbando.

A vítima começou a gritar e a xingar o homem, que fugiu em direção a um lote vago. Temendo ser agredida por ele, a mulher pegou algumas pedras e decidiu caminhar até uma base comunitária da Polícia Militar. Ela repassou as características do suspeito para os militares, que fizeram buscas pela região. O homem foi encontrado e levado até base da PM, sendo reconhecido pela vítima.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: OTEMPO

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.