Mulher é presa após dizer que matou o marido; ela também é suspeita de ter esfaqueado dois ex-companheiros

Uma mulher foi presa, na madrugada desta sexta-feira (8), suspeita de matar o marido a facadas no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na Grande BH.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a mulher, de 40 anos, deslocou-se até a sede da PM e disse que tinha matado o companheiro, Jackson Guedes Rosa, de 34. Os militares foram até a casa da suspeita e encontraram o homem morto em cima da cama.

Ela contou que vivia constantemente em atrito com Jackson, que teria medida protetiva contra ele, porém não apresentou o documento.

A suspeita disse ainda que os dois discutiram durante a madrugada e esperou o homem dormir para esfaqueá-lo.

Depois do crime, ela foi à casa do filho, contou que tinha matado o marido, tomou banho, trocou de roupa e se entregou à PM. A faca do crime foi encontrada dentro de uma manilha no quintal de casa.

O corpo do homem, que tinha três facadas no peito, duas nas costas e uma na axila, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Ela não apresentava ferimentos.

Ainda segundo o BO, ela já havia esfaqueado outros dois ex-companheiros. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

 

 

Fonte: g1 Minas

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.