Operação Polo Norte apreende mais de 4 toneladas de droga e veículos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagraram a Operação Polo Norte, na rodovia MG-050, na cidade de Formiga, na sexta-feira (22/12).

Na ação foram apreendidas aproximadamente 4,5 toneladas de maconha, uma carreta e dois veículos. Quatro pessoas foram presas em flagrante delito pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico de drogas. Após os procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

A operação é fruto da troca de informações de inteligência entre o núcleo da PRF e o núcleo combate ao crime organizado da PCMG, que atua no âmbito do Gaeco do Ministério Público de Minas Gerais.

Participaram da operação policiais civis do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gcoc) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Comando de Operações Especializadas (COE) da PRF, e da Delegacia Regional de Formiga.

 

 

Fonte: Agência Minas

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.