Pai mata o próprio filho com três tiros em Ferros

Um homem de 58 anos matou o próprio filho com três tiros na noite desta quinta-feira, 1º de fevereiro, em Ferros. O fato aconteceu em um comércio às margens do KM 16 da MGC-120.

Segundo informações, o filho, de 36 anos, era dependente químico e frequentemente ameaçava de morte o pai. O homem de 58 anos e a esposa estavam morando no comércio, pois o filho não deixava eles entrarem na casa da família.

De acordo com relatos, por volta das 21 horas desta quinta-feira, houve um novo desentendimento. O rapaz de 36 anos jogou várias pedras contra o estabelecimento do pai, que sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos, sendo que três atingiram a vítima – que morreu no local.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

O autor do crime fugiu após o homicídio. A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizá-lo, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.