spot_img

Para reconquistar evangélicos, Prefeitura de Itabira pagará R$ 100 mil para cantor gospel: “vamos sarar Itabira”

Na tentativa de reconquistar o apoio dos grupos evangélicos, a Prefeitura de Itabira pagará R$ 100 mil na contratação do artista gospel Eli Soares. Os valores constam no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 8 de novembro.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o vice-prefeito Marco Antônio Gomes (PL) – que é pastor – convida a população para o show e diz que vai orar para Deus “sarar Itabira”. ” No dia 11 teremos um grande louvor. Vamos glorificar a Deus. Vamos clamar a Deus por Itabira”, disse o político.

- Publicidade -

O evento, denominado “Itabira Gospel Fest”, acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 16 horas com uma caminhada saindo da Praça Acrísio Alvarenga em direção à rodoviária e, a partir das 18h, em frente ao Parque Municipal da Água Santa começa o show. Segundo a assessoria da prefeitura, “o objetivo é reunir a comunidade evangélica da região e destacar momentos de reflexão”.

A presença do prefeito Marco Antônio Lage (PSB) no evento não foi confirmada, já que ele está em viagem à Espanha.

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.