Polícia Civil indicia 12 pessoas por tráfico de drogas em Conceição do Mato Dentro

spot_img
spot_img

Doze pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última sexta-feira (29/9), com a conclusão de um inquérito policial que apurou a atuação de uma organização criminosa atuante em Conceição do Mato Dentro, região Central do estado.

As investigações, que duraram cerca de quatro meses, culminaram, no início do último mês, na operação Átropos. Na ocasião, três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Conforme explica o delegado Thiago Chevalier, responsável pelo inquérito, os levantamentos da PCMG evidenciaram que 15 indivíduos agiam de maneira permanente e estável, com evidente divisão de tarefas e nítida estrutura hierarquizada, “de modo que o líder do grupo capitaneava as ações da organização do interior de um presídio localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte”, afirmou o delegado.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.