Polícia encontra corpo de mulher desaparecida; ex-marido é suspeito de feminicídio

O corpo de uma mulher que estava desaparecida em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (27). A suspeita é de que a morte de Cláudia Aparecida Vieira Martins, de 50 anos, seja um feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cadáver estava no meio de arbustos, às margens da Avenida Professor Mário Lopez, no bairro Estância Real. Agentes da Polícia Civil (PC) que investigam as circunstâncias do desaparecimento foram ao local e confirmaram a identidade da mulher.

Suspeita de feminicídio

A polícia suspeita que a vítima foi morta pelo ex-companheiro dela. Ele está desaparecido desde o dia 19 de janeiro, quando Cláudia foi vista pela última vez, em um salão de beleza.

Ao comunicarem o paradeiro da mulher, familiares afirmaram que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. “Se Cláudia não fosse dele, não seria de mais ninguém”, relatou uma parente aos policiais.

No dia 22 de janeiro, a PM encontrou o carro do suspeito. De acordo com o registro policial, havia um par de brincos, um óculos e um pedaço de unha de gel dentro do veículo, além de manchas de sangue no banco do passageiro. O irmão da vítima foi chamado ao local e reconheceu os pertences.

As investigações continuam para esclarecer as causas da morte.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.