spot_img
spot_img

Polícia faz buscas em casa de mulher presa por sequestro de bebê

spot_img
spot_img

Na tarde dessa terça-feira (10/10), em Muriaé, Zona da Mata, em continuidade à operação Senhora do Destino, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da mulher suspeita de ter subtraído um bebê, em setembro, no município de Uberlândia, Triângulo Mineiro.

Na oportunidade, os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Muriaé apreenderam celulares e um computador que teria sido utilizado para falsificação de documentos da criança. Também foram apreendidos comprovantes de bagagens de viagens e outros documentos que sugerem que a investigada esteve em outras cidades. As investigações apontam que possivelmente a suspeita buscava a entrega ilegal de bebês em outras localidades.

Levantamentos estão em andamento para verificar o envolvimento de outras pessoas. A mulher segue presa, à disposição da Justiça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.