Policial tenta passar em comitiva de cavaleiros, atira para o alto, é espancado e tem a arma furtada em Itabira

spot_img
spot_img

Um sargento da Polícia Militar à paisana foi espancado e teve a arma furtada durante a Festa do Museu do Tropeiro, no distrito de Ipoema, em Itabira. O fato aconteceu na noite deste sábado, 18 de maio.

Segundo informações, o militar estava em um veículo e ultrapassou uma comitiva de cavaleiros que se deslocava para a festa. O sargento disse que alguém chutou o carro no momento da ultrapassagem. Ele então parou o automóvel e foi “tirar satisfação” com os cavaleiros.

De acordo com relatos, o policial sacou uma pistola .380 e efetuou disparos para o alto. Diante da situação, populares espancaram o sargento e tomaram a arma dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira, no bairro Penha.

Tropas da Polícia Militar se deslocaram para Ipoema e conseguiram localizar e prender dois suspeitos da agressão e furto. A arma furtada foi encontrada pela corporação em uma propriedade rural, indicada pelos indivíduos.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira e pelo 26º Batalhão de Polícia Militar.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.