Porteiro acusado de abusar de crianças é assassinado a tiros na capital

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (4) por um motociclista. O crime ocorreu no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Imagens de circuito registraram o momento em que L. J. C., de 41 anos, é perseguido pelo suspeito. Ele trabalhava como porteiro.

Uma viatura da Polícia Militar fazia ronda pela região, quando os militares ouviram os disparos e uma movimentação de carros e pedestres.

O suspeito, de 32 anos, desceu da moto, correu atrás de L. J. e atirou. Mesmo quando a vítima estava no chão, o homem continuou disparando.

Aos militares, o suspeito confessou o crime e falou ter sido por vingança. Segundo ele, L. J. era ex-namorado de sua prima e teria cometido abuso sexual contra os filhos da mulher. Ainda segundo o suspeito, a vítima fez ameaças de morte contra ele.

Apesar da alegação, ainda não haviam provas que comprovassem a versão do suspeito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

 

 

 

Fonte: g1 Minas

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.