Postos do Sine em Minas têm mais de 14,6 mil vagas de emprego disponíveis

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais disponibilizam 14.618 vagas de trabalho nesta segunda-feira (11/12), segundo o Painel de Informações.

Por meio da página, administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Do total de vagas disponíveis nesta segunda, 231 são para pessoas com deficiência.

Nesta segunda-feira, alimentador de linha de produção é a ocupação com o maior número de vagas, 1.195. Em seguida vem operador de telemarketing ativo e receptivo, com 1.149, e servente de obras, com 751.

Entre as unidades, o Sine Uberlândia lidera entre as oportunidades, com 3.490, seguido pelo Sine Pedro Leopoldo, com 1.236, o Sine Araxá, com 782, e o Sine BH Central de Vagas, com 759.

Como se candidatar

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

 

 

Fonte: Agência Minas

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.