spot_img

Prefeito Nozinho pede desculpas à população e diz que já está trabalhando para solucionar os transtornos causados por obras na rede de água

O prefeito Nozinho (PDT) emitiu uma nota à população de São Gonçalo do Rio Abaixo pedindo desculpas pelos transtornos causados por obras na rede de água. Nozinho afirmou que já está trabalhando para solucionar o problema.

Leia a nota na íntegra:

- Publicidade -

“Prezada Comunidade de São Gonçalo do Rio Abaixo,

Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas à comunidade do Rio Claro e Gabriel pelos transtornos causados devido aos impactos nas obras da Rede de Água no Distrito Industrial. As fortes chuvas afetaram diretamente os trabalhos conduzidos pela Empresa Construtora Sinarco Ltda. Compreendemos as dificuldades enfrentadas pela população devido à interrupção das redes de drenagem pluvial, o que gerou inconvenientes e preocupações.

Informamos que a empresa responsável já foi notificada, e estamos trabalhando ativamente para garantir que os reparos necessários sejam concluídos o mais rápido possível. Reconhecemos a importância dessas obras para a comunidade e estamos empenhados em resolver os problemas.

Agradecemos profundamente a paciência e compreensão de todos neste momento desafiador. Para minimizar os impactos durante ou após as chuvas, sugerimos a utilização de vias alternativas, como a rota via UNA ou a via Rio Claro.”

spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.