Prefeitura de Catas Altas investe em segurança pública e inicia curso de formação da Guarda Municipal

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Catas Altas deu início nesta segunda, 17/06, ao curso de formação da Guarda Municipal. A Guarda Municipal é um importante órgão de segurança pública que atuará em apoio às forças policiais.

Foram convocados 15 participantes que irão passar por um período de 90 dias de treinamento para se tornarem, caso aprovados, guardas municipais. A formação é essencial para que esses profissionais estejam preparados para lidar com as mais diversas situações do dia a dia, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Durante o curso de formação, os participantes irão receber instruções teóricas e práticas sobre técnicas de abordagem, legislação, defesa pessoal, primeiros socorros, entre outros temas pertinentes à atuação da Guarda Municipal. Após a conclusão do curso, os novos guardas municipais estarão aptos a realizar um trabalho eficiente e comprometido buscando a segurança da população.

spot_img
spot_img
spot_img
** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.

Ação não permitida.