Prefeitura de Itabira irá contratar organização do Carnaval 2024 por valor estimado de quase R$ 900 mil

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, autarquia da Prefeitura Municipal de Itabira, deu início ao processo licitatório nº 256/2023, na modalidade de pregão eletrônico nº 13/2023.

O certame tem como objetivo a “contratação de empresa especializada na organização e realização de eventos para a prestação dos serviços especializados em coordenação de infraestrutura, logística e montagem do evento para a realização dos eventos Pré-Carnaval e Carnaval de Itabira 2024 no Município de Itabira/MG, a ser realizado no período de 01 a 04 de fevereiro (Pré-carnaval) e 09 a 13 de fevereiro (Carnaval) de 2024, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos”.

“O valor total de referência para a contratação pretendida é de R$ 873.371,43 (oitocentos e setenta e três mil, trezentos e setenta e um reais, quarenta e três centavos), conforme pesquisa de mercado realizada, sendo o preço máximo que a Administração se dispõe a pagar”, diz trecho do edital retificado.

A data limite para recebimento das propostas  é 10/01/2024, às 10h. O edital encontra-se à disposição nos sites http://www.licitardigital.com.br e http://www.fccda.com.br.

** Os comentários de internautas em publicações das redes sociais do Notícias Uai não representam, necessariamente, a opinião deste portal e são de inteira responsabilidade do autor.